19 setembro 2012

Naruto 600 - 601. Kishimoto Troll, teoria de Tobi

Finalmente depois de tanto tempo chegamos ao mangá de número 600. E para "comemorar" isso Kishimoto faz algumas coisas surpreendentes como trazer Madara para a luta. Então, provavelmente os Kages estão mortos ou incapacitados de alguma maneira.

E provável que Madara tenha ido para o campo de batalha onde Tobi estava por sentir que ele estava tendo uma certa dificuldade. (A entrada do Madara na luta foi muito foda, aposto que o Guy está morrendo de inveja xD)

A primeira coisa a notar no capítulo 600 é o Tobi realmente admitir que é o Obito e que o motivo disso tudo é a morte da Rin. Por favor né? Alguém vai mesmo acreditar nisso?...

"Você deixou uma garotinha de 10 anos que eu gostava morrer morrer, então vou colocar o mundo em um genjutsu" - Não espero que essa seja um motivo nem mesmo pra Naruto que não tem histórias tão bem desenvolvidas.



Considere também o seguinte:
Por um momento único imagine que você é Uchiha Obito. Você lutou para ganhar a atenção e glória na sombra do seu companheiro de equipe. Agora você acabar salvando o seu amigo, e passando para ele o legado de importância a qualquer Uchiha, seu olho. Então você morre.

Agora, no momento seguinte, você é revivido. O que exatamente o impede de ir diretamente de volta para konoha? Que você é um zumbi? Você morreu protegendo companheiros, eu acho que eles vão entender. Que você perca um olho? Você jogou fora de bom grado. O que mais? Eu não vejo motivos para Obito não voltar, a não ser que tenha sofrido lavagem ou algo do tipo.

Tobi já usava Kamui quando lutou contra Minato, então só poderia ser o Obito.Mas como eu não acredito de forma alguma que Tobi seja o Obito (pelo menos não em consciência), era alguem com seus olhos.

Não sei se já pensaram nisso. Em um post anterior apontei vários motivos para o Tobi não ser o Obito(E Kishimoto me trolla epicamente no mangá seguinte -cara, eu lí 200 capítulos pra escrever aquilo, levei várias horas- . Então... Continuo acreditando na teoria que fiz, e não estariam totalmente errados errados se pensarmos no seguinte: Naruto é shounen, o que é quase uma novela, logo, não seria difícil pensar na hipótese de na verdade ter mais de 1 Tobi => qadara sendo o primeiro, e futuramente passando a máscara  à Obito, que por sua vez assumiria a identidade de Tobi.

obs: Esse post já estava escrito na semana que lançou o mangá 600, porém  faltava pegar imagens e fazer uns comentários finais, mas ultimamente estou sem tempo. Então amanhã de noite quando chegar em casa coloco a imagenzinhas pro post ficar maior e parecer que tenho muito o que falar.

obs²: Só irei fazer comentários sobre o próximo mangá se eu estiver certo na minha teoria destacada que está logo acima. Caso contrário a Kisu baka nee-chan! faz os comentários do capítulo 602.

obs³: Se eu não for comentar sobre o próximo capítulo, escrevo uma análise filosófica entre Naruto e Tobi.

obs²+²: Eu devia ter falado sobre o capítulo 601 nessa postagem, mas a verdade é que não tem nada pra se falar, foi simplesmente enrolação e coisas previsíveis (menos pra mim, que fui trollado pelo Kishimoto).


UCHIHA WORLD INC. – THE TRADING EYES COMPANY !

Sério! Todo mundo tem Sharingan nesse anime, PQP. Certeza que existe uma espécie de Mercado Livre ou Ebay nesse anime que faz um comércio sinistro de sharingans!

nota: Isso foi uma piada, então por favor, finja que não leu essa nota e ria!

See ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário