13 agosto 2012

Hakuouki Reimeiroku - 5º Episódio




Inicialmente, é ridículo o modo como Serizawa usa de sua força e poder para adquirir dinheiro dos mais fracos, o que vai totalmente contra os princípios do grupo. Pena que, como o próprio Serizawa argumentou, esse é o único jeito de conseguir dinheiro com facilidade, mesmo que para isso ele tenha de se tornar o vilão.


A inevitável tragédia de Okita ter matado alguém não é levada em consideração nesse episódio e pelo visto continuará no esquecimento por tempo indeterminado.



Quanto as notícias boas, primeiro, Ryunosuke encontrou-se mais uma vez com a maiko Kosuzu e após desentender-se com ela, desculpou-se e aprendeu como o trabalho de uma maiko não é apenas satisfazer seus clientes, mas tem por trás todo um treinamento e uma arte oculta.






Segundo e mais importante, os membros do Roshingumi foram convidados para visitar o quartel general do comissário de Aizu em Kyoto e lá demonstraram algumas lutas entre os membros para aqueles que os financiam.


Terceiro, dando um grande passo em sua jornada, o Roshingumi passa a ter uniformes para divulgarem seu nome e poderem trabalhar com mais eficiência.


Mas será mesmo tão calma a sua trajetória por Kyoto?

Com o uso dos uniformes, seus nomes se espalhando e ganhando fama, mais inimigos surgirão e paz e segurança é o que eles não terão por algum tempo nesse início conturbado de mudanças e inovações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário