13 agosto 2012

Hakuouki Reimeiroku - 4º Episódio



Com o choque de ter de ouvir Hijikata falando que ele deve voltar para Edo, Okita perde a paciência e se recusa a abandonar Kondou, pois seu único propósito é auxiliar aquele que lhe ajudou quando criança.

É muito triste saber que Okita teve seus pais mortos e ficou aos cuidados da irmã mais velha que depois o deixou no dojo de Kondou.

Ele trabalhava mais como um servo do que como um aluno do dojo, sendo usado e abusado pelos outros estudantes. Ele não queria a piedade ou ajuda de ninguém, por isso suportava tudo para si, inclusive os ferimentos corporais que ganhava.





Apesar disso, Okita nunca desistia e continuava encarando o que estava a sua frente e tentando superar o que passava, tanto que num torneio em que ele participou, ele conseguiu sua "vingança" através de uma merecida e justa vitória. Nesse mesmo torneio, ele descobriu qual era seu propósito, se tornar um forte guerreiro pelo bem de Kondou.






Por sua inabalável convicção de servir Kondou, Okita caí na conversa de Serizawa e mata Tonouchi ao saber que ele é contra Kondou e Hijikata e planejava algo contra ambos. Claro, seus amigos desaprovam suas ações e mais ainda Serizawa por tê-lo incitado a fazer o que fez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário