05 agosto 2012

Hakuouki Reimeiroku - 3º Episódio



O Roshingumi está tendo muitos problemas para lidar com os desordeiros da cidade devido ao seu não reconhecimento pelos moradores, fato visto no início do episódio em que Shinpachi e Saitou voltam sujos de sangue da cidade. Porém, graças ao poder e influência de Serizawa, o Roshingumi consegue algum auxílio do Lord Aizu para que ajam com mais liberdade.

 Alguns membros dentre os principais saem para comemorar indo a Shimabara beberem e serem servidos por maikos. Serizawa com sua língua afiada, logo compra briga com Okita e durante a refeição, uma das maikos chamada Kosuzu expõe seus pensamentos sobre a arrogância de Serizawa e ele se irrita. O bom é que tenho a impressão de ter achado a heroína de Hakuouki Reimeiroku, pois, como Ryunosuke, ela também odeia todos os samurais e, ao contrário dele, ela se impõe sem se acovardar, sendo honesta consigo.


Graças aos impulsos de Serizawa, Hijikata e Sannan se vêem obrigados a criarem leis para controlar as atitudes dos membros do Roshingumi, sendo a mais grave delas ter de cometer seppuku. 

Ryunosuke fica aliviado de não ser arrastado para o meio de tanta desordem, pois não é membro, mas será isso mesmo verdade? Se Serizawa, a quem ele deve uma dívida de sangue, tiver de cometer seppuku, ele também terá de fazê-lo.

Por fim, por causa do desentendimento inicial com Serizawa, Okita começa a falar em matar pessoas, o que não é o que o trouxe a Kyoto. Hijikata percebendo que o rapaz está se desviando de seu caminho, pede para que ele retorne a Edo, mas Okita não aceitará isso de forma alguma, pois um de seus maiores desejos é ajudar Kondou, o que eu admiro muito nele.

6 comentários:

  1. Olá Kisu vim ver seu blog e acho que tenho de lhe dizer que você tem um programa malicioso instalado no seu blog que pode conter virus e o fastononlineusers.com, meu pc me fez esse aviso antes de entrar mas achei que a devia avisar
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arigato, Rima! Ontem eu andei modificando umas coisas e acho que era o contador de visitas que eu tinha trocado. O meu pc não está mostrando nenhum aviso, então espero que por aí também não apareça mais. Obrigada de verdade por me avisar!
      Bjin

      Excluir
  2. De nada
    Agora não aparece não
    desculpa se incomodei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Incomodar? Imagina! Me fez um grande favor por ter me falado!
      Tenho que passar a pegar códigos de sites confiáveis....

      Excluir
  3. Oi Kisu-san.
    Gosto do teu blog, é original. E sou fã da tua história lá no Yaoi Tales.

    Se quiseres dar uma vista de olhos no meu pequeno Jornal força.
    Estou seguindo, beijos

    http://cc-jornalanime.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, C.C!
      Obrigada pelo incentivo e fico feliz por gostares da minha história no Yaoi Tales!
      Pode ter certeza que passo pelo seu blog sim ˆˆ
      Bjs

      Excluir