19 agosto 2012

Fairy Tail Mangá 295 - Sting and Lector


No mangá anterior, Natsu e Gajeel estavam ganhando de uma forma esmagadora dos Dragões Slayers de terçeira geração.

O mangá começa com Sting e Rogue em suas formas finais, a Dragon Force, e isso surpreende até mesmo a 1ª mestre da Fairy Tail.
Se não me engano, o Natsu só entrou nesta forma acidentalmente ao comer a Lacrima na saga da Torre Celestial.





Sting diz Rogue para recuar, e que ele vai ser suficiente para lutar contra Natsu e Gajeel. Os comentaristas são surpreendidos por esta confiança que Sting está mostrando considerando que os Dragões Slayers da Sabertooth poucos instantes atrás, estavam sendo totalmente massacrados pela Fairy Tail.

Gajeel diz que Sting está subestimando a situação, porém Natsu diz que sente a força do oponente, e logo, o humor da batalha muda completamente.



A batalha prossegue e Sting surpreende à todos com sua força (o suficiente para quebrar até mesmo o chão da arena). Natsu e Gajeel, trabalhando em equipe, conseguem jogar Sting ao chão, o que não é suficiente. Sting continua seu ataque, e dessa vez usa seu Holy Ray (Raios Sagrados).

Agora o mangá entra em um pequeno flashback, mostrando parte da infância de Sting e Lector.


Apareçe Lector chorando por ter sido intimidado por outras crianças ao dizer que Sting havia derrotado um dragão. Sting diz para não ligar, e que mesmo os dragões terem sumido, há um cara chamado Salamander (Natsu) e que um dia iria derrotá-lo na frente de todo mundo, para que que não duvidem mais de Lector.

Toda a platéia fica em silêncio por alguns instantes. Rogue então diz: "Os tempos mudam... Em sete anos viramos verdadeiros Dragon Slayers. A velha geração já era." Aparentemente os Dragon Slayers da Fairy Tail estão derrotados e desmaiados.



Para surpresa de todos, Natsu e Gajeel se levantam (com uma bem épica por sinal). Natsu diz que agora já conheçe todos os movimentos de Sting, força, timing, pose, defesa, e até mesmo seus batimentos.

Natsu e Gajeel começam a discutir sobre o sentido da perna de apoio de Sting. Irritado, Natsu empurra Gajeel para um carrinho e envia-lo para longe. E diz que já que foram subestimados, daria conta do recado sozinho.




O que me surpreendeu neste mangá foi a resistência dos Dragon Slayers da Fairy Tail.
Confeço que não esperava isso, talvez uma batalha mais equilibrada, nem mesmo algo especial os Dragões da Fairy Tail fizeram (Coisa que os Dragões da Sabertooth fizeram desde que entraram no palco).

Espero que não haja uma desvantagem grande no próximo capítulo. A não ser que a desvantagem seja por parte do Natsu. Meio que torço pra que a luta empate ou o Natsu perca.

Outra coisa que me deixa curioso é sobre o que Sting e Rogue comem para se curarem/ ganhar poder? Rogue provavelmente come sombras, resta saber o Sting (Como Fairy Tail anda bem hentaizinho ultimamente, imagino ele comendo uma....)

Nenhum comentário:

Postar um comentário